sábado, 4 de setembro de 2010

vida


as vezes penso, porquê??
Porquê que se casam, porquê que construem vida juntos, se um dia vem outro algum, outra coisa qualquer e estraga tudo, deita abaixo uma vida de casados, de coisas em comum. Uma vida com momentos bons, também maus.
Quando se ama de verdade resiste-se, somos ser humanos cometemos erros sim, mas o maior erro de todos e o mais cometido também é não conseguir admitir os nossos próprios erros, tentar encontrar alguém para "culpar".
Há certos momentos na vida, que me sinto culpada, culpada por talvez na conseguir ajudar mais, sinto-me fraca, impotente, incapaz de tornar certos momentos de tristeza num simples sorriso. Fazer coisas que parecem ser tão fáceis mas quando tentamos são tão complicadas.
é triste quando as vezes as pessoas dizem certas coisas que ate podem ser muito inocentes para quem as diz, mas são tão complexas para quem as ouve.
Gostava que ninguém tivesse de passar por um divórcio dos pais, que ninguém fosse educado só por um deles. As vezes ouço "quem me dera viver só com a minha mãe" ou vice-versa eu penso, são tão ignorantes, não sabem mesmo a falta de um pai ou de uma mãe em casa. Acreditem que é das piores coisas.
Só me apetece fugir para um sitio onde nunca ninguém esteve, construir a minha própria felicidade, o meu próprio mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário