quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Anxiety


É tão mau, ter a garganta seca de angustia, ter 30 nós no estômago...
Não saber o que fazer, o que pensar, espero, ou não espero, digo, não digo. E se for sim vou acabar com a minha vida, se for não uff não passou de um susto. Queria tanto que isto fosse um "sonho", poder acordar e dizer "foi só um sonho, nada mais".
Quero fugir?? Não, para quê, provavelmente era o que me passaria logo pela cabeça, mas por incrível que pareça não, não foi isso. Passou-me pela cabeça ter de enfrentar a realidade, lidar com a situação tal e qual como ela é. Por muito difícil que possa ser, eu consigo, nem que tenha de passar por cima de tudo e de todos mas eu consigo.
Algo me diz que isto não passa mesmo de um sonho, ou posso dizer pesadelo, não sei bem ao certo. Só sei que quero acordar e depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário