segunda-feira, 13 de setembro de 2010

as coisas simples da vida (:


Gostei dos nossos bocadinhos de hoje, foram pequeninos, mas melhor aproveitados que certas tardes que passa-mos. Aquele bocadinho de manha fez-me conseguir acordar com um sorriso de orelha a orelha só de saber que ia estar contigo, aquele bocadinho depois do almoço fez com que a minha tarde fosse outra coisa, e agora este bocadinho que vamos estar daqui a bocadinho vai fazer com que a minha noite seja descansada. Tudo isto para dizer que não sei, e não quero aprender a viver sem ti, sem o teu simples bom dia, um simples amo-te, um simples carinho, um simples toque, um simples olhar.

São 3 meses de boas sensações, sensações essas que nunca senti em toda a minha vida.

AMO-TE MEU POLACO <3
2-06-2010 é para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário