quinta-feira, 1 de julho de 2010

The Day (L)


Quando entrei estava receosa, talvez por ter uma pequena ideia do que se iria passar naquela manhã. Estava com medo...
Uma coisa puxou a outra, e com o desenrolar dos acontecimentos, aconteceu...
Senti-me totalmente segura, senti um mar de sensações diferentes a quererem atropelar-se umas ás outras, mas tudo isto maravilhoso de se sentir.
No fim pensei, para quê todo aquele nervoso, todo aquele medo...para nada.
Conseguis-te tornar aquele momento de puro nervosismo num momento da mais pura calma. Não me imagino sem ti, esta manha fez-me perceber que a maior felicidade é quando vencê-mos os nossos medos, e ainda quando estes são vencidos com quem amamos verdadeiramente.
Sei que nunca me vou arrepender de nada, pois tudo foi passado contigo, e isso para mim basta-me.


AMOTEEEEEEEEE NAMORADO PERFEITO (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário