sexta-feira, 25 de junho de 2010

um sonho inacabado...


Esta noite sonhei contigo...
Algo que nao fazia ha ja algum tempo, se calhar ate tinha sonhado mas nao me lembro. So sei que este sonho foi diferente dos outros.
Estavamos sozinhos numa praia agarrados um ao outro a dormir, quando de repente acordo e vejo uma luz muito forte...olhei para o meu lado e continuvas a dormir. Como de subito a luz desapareceu e com ela tu tambem desapareces-te.
Senti-me como se me tivessem levado a alma, tu nao estavas ali, agora encontrava-me sozinha naquela praia, sem ti para me refugiares de tudo o que pudece acontecer...Quando acordei fiquei a pensar no porque daquele sonho, ate porque dizem que os sonhos tem sempre alguma coisa a dizer...
O que este sonho me disse foi que nao consigo viver sem ti, es o meu ar, sem ti morro. Tal como os animais precisam de aguas, as plantas da luz, as pessoas do oxigenio, eu preciso de TI. Que me vale ter tudo isto, se tu nao estas la. ha 24 dias que estou contigo, e nestes dias conseguis-te fazer com que me sentisse a rapariga mais feliz do mundo.


AMOTEEEEEEEEEEEEEE NAMORADOOOO (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário