sábado, 12 de junho de 2010

para lá do limite...


Sempre que olho através da janela, lembro-me de todos aqueles momentos,em que fiquei a espera de uma sms, de um simples telefonema. Dias sem dizeres nada, justificações para quê?? Dizias amar-me mas não era isso o que mostravas, dizias ser eu a mulher da tua vida mas de certo não era isso o que demonstravas.
Durante uns tempos fizeste-me acreditar em algo inexistente, no dia final atingiste-me com palavras e frases que nunca pensei ouvir.
Desde ai tudo mudou, abri os olhos vi que não dava mais e ACABOU. Se me arrependo NÃO. Sem duvida alguma foi a coisa mais acertada de sempre, deixar-me fazer de estupida não mais. Atingi o meu limite e agora sou e estou mais feliz do que nunca.
Tenho o amor que mereço, sei que sou querida por quem quero, sei que sou amada e tratada com o devido valor.

E agora sem medos, vou viver a vida á minha maneira como sempre quis. Desfrutar de todos os momentos maravilhosos, com as pessoas maravilhosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário