terça-feira, 1 de junho de 2010

Acidente :x


Tive a sensação que ia perder as pessoas que mais amo. Quando sai de baixo do carro, fiquei completamente em estado de choque. Ver o Tiago deitado no chão, o Jorge no estado em que estava, ver toda aquela confusão...Bem é que nem sequer foi bom. Entrar no hospital vê-los aos dois na maca, matou-me por dentro. Tive mesmo muito medo.
Só quero agradecer a todos os que ajudaram a tirar-me do carro, ao apoio de todos os GIV que não estiveram no jipe, mas principalmente, ao Jorge Mendes, esse grande rapaz que apesar de ter sofrido tanto quanto todas as vitimas, foi o que esteve comigo desde o inicio ate ao fim do acidente, vê-lo sofrer mesmo ao meu lado, foi das piores coisas, sentir que podia perdê-lo, nao quero voltar a sentir nada disso.
Amo-vos tantoooo meus meninos (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário