sábado, 8 de maio de 2010

"A Melodia do Adeus"


Já não me lembrava de chorar assim tanto, da ultima vez que o fiz foi ao despedir-me do meu pai na sua ida para a França.
Fez-me pensar em muita coisa. Uma delas é que a vida é muito mais curta do que parece, e sem dar-mos conta ficamos doentes e com poucos dias de vida. E nesses poucos dias pensá-mos que não disse-mos tudo a quem mais amamos.
Aprendi que não devo deixar de dizer nada no momento certo, pois um dia posso vir a arrepender-me de não o ter dito, e quando isso for já será tarde de mais.
Um filme que para alguns pode só ser um filme, mas para mim é muito mais que um filme, é uma história da qual não deve passar em branco, nos nossos corações muito menos nas nossas vidas.
Por isso á melhor família de sempre,aos melhores amigos de sempre um muito OBRIGADO por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário